terça-feira, julho 06, 2010

UM MILHÃO DE ACESSOS!!!

Eu quase não acreditei quando olhei o contador lá no fim do blog, mas no último final de semana, o Cinara's Place completou 1 milhão de acessos! E eu não poderia deixar de agradecer aos meus queridos leitores, muitos dos quais já viraram meus amigos, por esse marco tão importante. Obrigada pelos comentários sempre carinhosos, pelas dicas preciosas e também pelas dúvidas, que me ajudam a aprender cada vez mais! Quero aproveitar para agradecer também pelo sucesso da Lojinha Cinara's Place, que desde sua inauguração, há 20 dias, já atendeu leitores de vários Estados, entre eles Amazonas, Acre, Ceará, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Está sendo um prazer ajudá-los a deixar suas receitas ainda mais gostosas e bonitas! Muito obrigada a todos!

37 comentários:

Fátima disse...

Um milhão de parabéns Cinara!! seu blog é maravilhoso.

Anônimo disse...

Uau!!!! Parabéns pelo sucesso do blog e da lojinha!! :D
Beijos

Mi

Elisabete disse...

Isso sim é um marco que merece ser evidenciado, celebrado da melhor forma.
É muita visita, que maravilha. parabéns pelo que conseguiu, parabéns pelo que faz deste Cinara's Place, postando sempre coisas maravilhosas que nos encantam o olhar.
Beijinhos e venha mais um milhão.

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso do blog e da lojinha! :D
Beijos

Mi

Vanessa disse...

Parabéns!!
Logo mais vai ter 2 milhões de visitas!
Cinara, gostaria de saber se você vai colocar na lojinha formas de teflon para mini-muffin?
Seria legal também corantes alimentícios...
Beijos! Sucesso!

Artes da Cris disse...

Parabéns Cinara! Seu blog é demais mesmo!
Bjo.
Ana-Artes da Cris

Blog da Nô disse...

Parabéns, Cinara!!!
Um milhão é muita coisa! E você e os seus blogs merecem mesmo tantaas visitas pois o conteúdo é ótimo!!!
Que venha mais!!!
Beijos!
:o)

Bombom disse...

Então, já estamos a contar para o 2° milhão! PARABÉNS! Muitas Felicidades e muitos mais Anos de Vida!
Qualquer dia, tens de abrir uma Sucursal aqui em Portugal, he,he!
Muitas Felicidades e Sucesso. Bjs. Bombom

Salsa Verde disse...

Parabéns pelas visitas e pelo sucesso. São merecidos!!
Beijinhos,
Lia.

Claudia Lima disse...

Parabéns Cinara!
Vc merece com certeza.
Bjs :)

Thais disse...

Parabéns pelo sucesso!!! Não a conheço, mas frequento tanto o seu blog que vc já me parece uma amiga!! Sempre está presente nas minhas aventuras de cozinha. Adorei a lojinha, em breve encomendarei algumas cositas tb! Obrigada pelas ótimas receitas de sempre e parabéns mais uma vez! Bjs!!!

Anônimo disse...

Parabéns Cinara!

Um milhão de acessos não é pra qualquer um não!
Seu blog e vc, merecem esse reconhecimento.

Kika

Anônimo disse...

Parabéns, eu tb amo muito o seu blog!
Quando uso as suas receitas o sucesso é garantido!
Beijos
Renatta

Marina Mott disse...

Parabéns!!

angela disse...

certamente vc merece muito esta marca, seu blog é muito especial, e vc uma doçura.parabéns. bjs

Vic disse...

Cinara!

A mais nova milionária da blogosfera!
Parabéns!
Vc sabe o quanto sou sua fã! Fã e amiga !
Estou aqui sempre e agora à espera do segundo milhão que se depender de mim... vai chegar rápidinho!
Sucesso sempre!
Bjos
Vic

ameixa seca disse...

Muitos parabéns :)

Helena disse...

Parabens!! nossa q coisa bacana, eu sempre acompanho seu blog, é tudo d bom!! depois passa no meu blog para conhecer! bjus!

Laila Ferreira disse...

Olá passei pra dizer que as inscriçoes para o sorteio do www.cafefeminino.blogspot.com vão até hoje a meia noite! beijoooo =-D

Anônimo disse...

Adoro as receitas, até agora só fiz o strawberry coffecake, que é demais! Gostaria de saber se vc teria receita para Lemon Roasted Potatoes. Eu segui uma receita que achei na internet mas não ficou tão crocante quanto a que comi uma vez. Parabéns pelo sucesso!

Priscila.

Lua Limaverde disse...

Parabéns, amiga!!! Você merece!!!
Beijos!!!

Anna disse...

Um milhão é um marco e tanto, Parabéns pelo sucesso!

Isabela Tibo disse...

Parabéns Cinara! Fico feliz de saber que colaborei para o 1o milhão de acessos! E, com certeza, farei parte dos próximos também! Beijos...

Unknown disse...

Parabéns Cinara!!!
Com certeza você é responsável por muitos sorrisos, inspirações, desafios e vitórias de suas leitoras!
Quando acerto uma receita tenho momentos de felicidade plena! Confio muito no seu blog e recomendo porque tudo o que eu já tentei fazer deu muito certo!!!
Parabénsssssss!!!!!!!!

Carla (Carpe Diem) disse...

Muitos parabéns Cinara! A sua dedicação tornou este seu cantinho uma referência! Muito sucesso para o seu novo projecto :)

bjos

Christiane disse...

Parabéns! Que os 2000000 cheguem rapidinho!!!

Viviane disse...

Oi Cinara.
PArabens pelo milhao de acessos, vc merece.
Que tal um dia vc mostrar pra gente como faz aquele tal de eggnog que sempre aparece nos filmes natalinos??
Grande abraço, Vivi.

Cinara disse...

OBRIGADA A TODOS PELOS PARABÉNS E PELAS PALAVRAS TÃO CARINHOSAS! COMO SEMPRE, O INCENTIVO DE VOCÊS É SUPER IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS SEMPRE ALEGRAM O MEU DIA... OBRIGADA MESMO!
BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!


Vanessa, aqui no Brasil ainda não achei fôrmas antiaderentes para mini-muffins, por isso estou vendendo apenas as mini forminhas de silicone. Obrigada pela dica do corante alimentício, vou tentar adicionar à lista de produtos, sim!

Priscila, eu não tenho nenhuma receita de Lemon Roasted Potatoes, mas pelo nome me pareceu bem apetitoso... Vou pesquisar.

Viviane, eu nunca publiquei uma receita de Eggnog porque não gosto dessa bebida! É uma gemada que pode ou não levar álcool, mas que não agrada ao meu paladar. De qualquer forma, vou tentar testar e publicar uma receita mais perto do Natal, OK?

Beijos e boa semana, meninas!

Laurina disse...

Cinara,
Adoro teu blog, Sempre faça visitinhas e nunca acabo deixando comentários....
Mas não posso deixar de te parabenizar pelo 'milhão'!
Teu site é uma delícia, parabéns!
Abraços,
Laura

Queen Penelope disse...

Parabéns Cinara, sou nova no seu blog, mas tô amando muuuiito!!!!
Bjss!!!

beargod's den disse...

Amiga Cinara! Parabens! Fico feliz e super "proud" de voce cada vez que te vejo mais e mais indo pra frente em todos os sentidos! Excelente amiga, maravilhosa e divertida, mae exemplar, bem casada, capacitada tradutora e minha amiga mais blogeira - ao menos a mais bem sucedida!
Um bejo pro seu Cher, pra Dna. Cher, pra irma Giovani (que virou mocinha) Cher, irmao Cher, pro marido Cher, filho Cher, gatos e cachorros Cher, e muito muito sucesso! Voce nao sabe como fico feliz por voce!
Mil beijos e saudades!

jane disse...

Mais um milhao de parabens, minha querida Cinara,Eu q tanto torci por isso td, so agora posso te parabenizar, estive doente emudei p/ Goiania.SEI Q SOMOS MUITAS TUAS FANS...eu sou a Jane q falava contigo em Campinas e morava em Curitiba, lembra?Milhoes de beijos.Vou fazer encomenda .

Cinara disse...

Laurina, muito obrigada pelo carinho!

Fer, adorei seu comentário e seus elogios, meu amigo... E todo mundo adorou ser chamado de Cher!!! :oD Obrigada, querido!

Jane, é claro que me lembro de você, querida! Obrigada pelo carinho de sempre... Espero que você já esteja totalmente recuperada!

Beijos e um lindo final de semana a todos!

Miki disse...

Parabéns Cinara e obrigada por dividir suas receitas tão deliciosas, adoro passar por aqui e me inspirar com tanta coisa bonita ! bjs, Miki

Cinara disse...

Obrigada pelo comentário tão carinhoso, Miki! Adorei... :o)
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá Cinara. Amei seu blog ... To morrendo de fome agora .. kkk. Morei um ano nos EUAs e era louca por pumpkin pie e não achei receita no seu site. Vc teria esta receita???? Beijos e parabéns pelo blog.

Cinara disse...

Nibia, eu não tenho a receita da pumpkin pie simplesmente porque eu não gosto de abóbora!! Mas tenho uma receita ótima para te indicar. Clique aqui para ver a receita da minha amiga Cris. Você vai gostar! ;o)
Beijos!