sexta-feira, agosto 06, 2010

Moringas

Sei que eu falei que não ia mais sumir, mas tenho trabalhado tanto que não tenho tempo para cozinhar!! Também peço desculpas por não conseguir responder comentários nos posts e emails, mas tenho lido todos e pretendo responder a todos neste final de semana sem falta! E embora não haja novidades na minha cozinha, no meu quarto há: vejam só as lindas moringas que eu comprei da minha amiga Cláudia! A moringa de rosas azuis é a minha, a cor de rosa é da minha mãe. Esta é uma mini-moringa, com capacidade para 300ml, do tamanho perfeito para deixar na mesinha de cabeceira! Quem se interessar pode acessar a loja Casa da Cláudia: além das moringas, ela tem muitas outras coisas lindas!

19 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Lindas vou olhar agora mesmo! Bjinhos

Figos & Funghis disse...

Eu também adoro moringas, além de práticas são muito charmosas!
Beijinhos e ótimo findi!
Fabiana

ameixa seca disse...

Tenho que ter sempre uma garrafa de água ao pé de mim quando vou dormir. Acordo algumas vezes com sede, especialmente agora no calor. Essas moringas são lindas :)

Môni Ramirez disse...

Oi Cinara! Tudo bem querida?
Nossa quanto tempo, não sei se vc se lembra de mim, sou a Mõnica do "Blogando com Môni".
Queria te perguntar uma coisa, eu adorei a forma de metal para cupcakes da sua lojinha, e eu tenho uma tia que mora aí em Campinas (vc é de Campinas, não?), no bairro do Cambuí e como ela vem sempre aqui pra São Vicente, eu iria cpmprar e pedir pra mandar pra aí, pode? Acredito que o frete fique mais barato, ou tem algum ligar onde ela possa pegar com vc?
Desculpa se estou sendo incoveniente; se puder me responder por e-mail, eu te agradeço.

e-mail: mm.ramirez@terra.com.br

beijossssss

Môni.

ANA LÚCIA disse...

Que lindas. Estou precisando de uma. Vou conferir, fiquei curiosa para ver as novidades que a Cláudia oferece.
Abçs,
Ana

ELIANE TAVEIRA disse...

Super fofas, muito delicadinhas com as flores!
Amei essa receita de waffle... Deve ser delicioso!

Bjokas

Eliane
http://receitaserecipestop.blogspot.com

Greyce disse...

Oi Cinara...sempre acompanhei suas receitinhas americanas, ja que a familia do meu marido é toda de lá, e eu não conhecia nada...tem me ajudado bastante!
A receitinha do Whoopi Pie ja tinha me interessado, mas nunca tinha feito...mas acabei de ver voce fazendo no Hoje em Dia e me deu agua na boca...vou fazer ja!!!
Bjokas

Livia Ricette disse...

Ola.. foi voce quem apareceu na reportagem?
Se foi, primeiramente, parabens! Adorei a receita!
Poderia me enviar outras receitas de whoopies?
liviaascarvalho@hotmail.com
Obrigada!

Batata Frita® disse...

Ci, tudo bem?? Adorei ver-te no Programa Hoje em Dia!!! Quando começou a reportagem do Whoopie Pie lembrei-me logo de ti e disse à minha mãe que já tinha visto esta receita num blog que costumava visitar - o teu blog!!! E qual não é a minha surpresa quando apareces a explicar a receita!!! Simplesmente adorei!!! Beijocas fofas do meio do Atlântico

sadhia disse...

oi cinara amei a reportagem na record
tava show de bola
amei tudo bjus

Anna disse...

Muito lindas, adorei.
Eu tenho uma mas comprei com a Fatima, foi antes dela começar a vender.

Janna Joaninha disse...

eu te viiiiiii
que mulher super chique... Cinara a rainha dos bolos e bolinhos hehehe
parabéns!!

Nereime disse...

Ci, esta semana estive em uma empresa aqui em Sampa e algumas executivas tinhas moringas de água como esta em sua mesa, um projeto pela sustentabilidade (contra o uso de copos descartáveis)achei uma ótima iniciativa.
bjs

Vannilla disse...

Adorei essas moringas, acho que vou ver uma para mim... nesse momento vai ser muito bom. Gostaria de saber mais uma coisa. Você tem receita de macarron???
bjs

Vannilla disse...

Cinara estou postando para você o endereço do meu blog dá uma passadinha por lá. bjs
http://vannke.blogspot.com

Cinara disse...

Paula, você vai ver, tem uma mais linda que a outra...

Fabiana, concordo com você: estas peças "retrô" dão muito charme ao quarto!

Ameixa Seca, eu também sempre acordo com sede... O problema é que um tempo depois preciso levantar para ir ao banheiro! :o)

Mônica, claro que eu me lembro de você! Mandei um email para você assim que recebi seu comentário. Caso vc não tenha recebido, me mande um email, OK?

Ana Lúcia, tem certeza de que vc vai gostar, ela tem coisas muito fofas!

Obrigada, Eliane!

Greyce, fico feliz em saber que o Cinara's Place está sendo útil! Depois me conte se gostou dos Whoopie Pies!

Livia, fui eu que apareci na reportagem, sim! Mas infelizmente ainda não tenho outras receitas de Whoopie testadas... Você vai encontrar dezenas delas na internet. Se precisar de ajuda para traduzir, me mande um email, OK?

Batata Frita, fiquei muito feliz e surpresa com seu comentário, querida! Quando eu ia imaginar que alguém ia me ver no meio do Atlântico? :o)

Sadhia, muito obrigada pelo comentário e pelos elogios!

Anna, assim que a Claudia começou a vender, eu já reservei as minhas!

Janna, você também estava ligada na Record? Minha ideia era avisar todo mundo pelo blog, mas eles não tinham uma data certa para passar a matéria!

É verdade, Nereime! Eu sempre associo as moringas ao quarto, mas elas devem ficar um charme na mesa das executivas, secretárias, etc...

Vanilla, você está falando daqueles macarons franceses? Eu tenho algumas receitas para testar, mas ainda não tive coragem de fazer! Eu tenho uma receita de "macaroon" americano, que não tem nada a ver com o francês. O meu é um biscoitinho de coco, e o francês é um suspiro de amêndoas com recheio. Mas vc vai achar receitas de macarons em vários blogs, até com passo a passo! E em breve vou visitar seu blog, pode deixar!

Beijos para vocês, meninas!

Vannilla disse...

Valeu Cinara vou pesquisar sobre os macarrons franceses, não sabia sobre a receita americana, e aguardo você lá no meu blog. bjs

Vannilla disse...

Bme vi sua receita dos biscoistos de gengibre e gostaria de saber onde você compra seus cortadores de biscoito no formato de bonequinho, arvore e sino???

Cinara disse...

Vannilla, os meus cortadores eu trouxe dos EUA, mas na internet vc encontra uma boa variedade no site Barra Doce (www.barradoce.com.br).
Beijos e boa semana!